A investigação inicial da polícia americana aponta afogamento como hipótese da morte de Whitney Houston, 48, de acordo com informações do site “TMZ”. O corpo da cantora foi encontrado na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton no último sábado (11), por volta das 15h30 –21h30 no horário de Brasília.

Segundo o site “TMZ”, a cantora pode ter dormido enquanto estava na banheira, por conta do uso de um tranquilizante chamado Xanax, utilizado no tratamento de ansiedade e depressão. Membros da família da cantora disseram ao site que ela tinha prescrição médica para usá-lo.

O estilista, a cabeleireira e dois guarda-costas estavam com Houston no quarto quando notaram que ela estava demorando demais no banheiro, informaram fontes ao “TMZ”. Eles chegaram a bater na porta, mas a cantora não respondeu.

A cabeleireira, então, decidiu entrar no banheiro. Ela gritou imediatamente ao ver Whitney com o rosto sob a água e as pernas para cima –como se tivesse escorregado na banheira. Um dos guarda-costas correu para retirar a cantora da água. O outro teria ligado para a segurança do hotel.

FONTE FOLHA ONLINE