Casa noturna The Society, instalada na região central de São Paulo

Diversas casas GLS da cidade de São Paulo promovem festas de Réveillon para animar a chegada de 2012. Listamos as principais, confira.

ABC Bailão
Voltada aos gays cinquentões, a casa começa a festa neste sábado (31), a partir das 23h. Quem anima os coroas e os rapazes são os DJs Cezar Mickey e Eduardo G, tocando de música pop a forró.
Informe-se sobre o local

A Lôca
A casa abre a partir da 1h de domingo (1), com música pop bombando na pista. Tocam os DJs Nenê Krawitz, Ginger Hot e Sérjô, entre outros.
Informe-se sobre o local

Blue Space
Gogo-boys e música eletrônica com hits pop são a receita da festa de Ano-Novo da boate, que começa neste sábado (31), às 23h. Performances de “drag queens” estão garantidas durante a madrugada, além de um café da manhã, oferecido aos clientes a partir das 4h30 do domingo.
Informe-se sobre o local

The Society
A balada de Réveillon por aqui começa a partir da 1h de domingo (1). Rapazes arrumadinhos devem comparecer em peso para ouvir sets de house com os DJs Kiron e Ricardo Gonzalez.
Informe-se sobre o local

The Week
Repleta de rapazes musculosos, a boate abre as portas neste sábado (31), às 23h, e recebe como atração principal o DJ norte-americano Chris Cox, que agita os toca-discos com hits de tribal e house progressivo.
Informe-se sobre o local

A FONTE É A FOLHA ONLINE