Em entrevista à edição de dezembro da revista inglesa “Empire”, o diretor norte-americano Christopher Nolan deu algumas dicas sobre o filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (“Dark Knight Rises”), que tem estreia prevista para julho do ano que vem no Brasil.

Segundo Nolan, toda a equipe envolvida na produção do filme está tentando fazer com que ele seja “épico”, assim como os quadrinhos originais.

O diretor falou ainda sobre o novo vilão que Batman enfrentará no filme, Bane, interpretado pelo ator Tom Hardy. “Com ele, queremos dar a Batman um desafio físico que ele ainda não teve nos filmes. Ao escolher este vilão, estamos testando Batman tanto física quanto mentalmente. Bane é um tipo de vilão bem diferente dos que Batman já enfrentou nos nossos filmes. É um monstro, mas também muito inteligente”, disse Nolan à revista.

“Ele é brutal”, disse Hardy. O ator falou ainda sobre Batman. “Ele é muito intimidante. Há um garotinho de três anos de idade em mim que pensa: ‘Ah, meu Deus, é o Batman! É o Batman e ele vai me bater!'”, brincou.

A FONTE É A FOLHA ONLINE