Eles causaram na noite israelense indo na contramão do house, techno, electro, psy e todos os ritmos que fazem a cabeças das plateias gays. Tudo começou com o produtor Omer Tobi, que teve a ideia de tocar músicas típicas do Oriente Médio  em uma festa que acontece uma vez por mês em Tel Aviv e que reúne cerca de 2.000 pessoas, a Arisa.

Em seguida, resolveu chamar Uriel Yekutiel e Eliad Cohen para fazer performances das músicas em questão em vídeos que viraram febre no Youtube. Bastou para que a festa gay se tornasse a mais popular do país, atraindo inclusive o público heterossexual.

Eles, e o DJ residente da Arisa Yotam Papo, estão no Brasil para a abertura da 19ª edição do Festival Mix Brasil e farão uma apresentação ao vivo no clube The Societ, onde mostrarão músicas como “Ma Asita Li”, cujo vídeo (veja acima), já teve mais de meio milhão de acessos, “a maioria no Brasil”.

Arisa (nome artístico de Rosalba Pippa) é uma cantora Italiana nascida em Génova, Itália.
Em 21 de junho de 2009, Arisa participou do show beneficente “Amiche Per L’Abruzzo”, organizado pela cantora Laura Pausini para levantar fundos para a reconstrução da cidade de Áquila, devastada por um terremoto.

“Ma Asita Ali” : O Que Você Fez Pra Mim

Anúncios