Está melhorando
Ou você ainda sente a mesma coisa?
As coisas vão ficar mais fáceis para você?
agora você tem alguém para culpar


Você disse um amor, uma vida
Quando é alguém que a noite precisa
Um amor, temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, se você não cuida dele

Eu te decepcionei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum

Bem, eu pedi muito, mais do que o infinito?
Você não me deu nada, agora é tudo o que eu tenho
Somos um, mas não somos os mesmos
Bem nós, ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo


Você diz
O amor é um templo
O amor é uma lei suprema
O amor é um templo
O amor é uma lei suprema
Você me pede para entrar
E então você me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando
Ao que você tem
Quando tudo o que você tem são feridas

Fragmentos  de “One Love” de U2

