BOY GEORGE

Não bastava cantar ou tocar guitarra: muitos astros da música escolheram fazer da maquiagem sua marca registrada.

Alice Cooper: filho de um pastor Batista,Vicent Damon Furnier trocou o nome para Alice Cooper e inovou com perfomances diabólicas.

Boy George: George Alan seria apenas mais um anônimo não fosse a montagem do personagem que incluia roupas e muito pó-de-arroz.

Kiss: segundo a lenda, a banda de rock dos anos 70 roubou a ideía de maquiagem que a tornou famosa dos brasileiros do “Secos e Molhados”.

Marilyn Manson: o artista que juntou em seu nome,um ícone do cinema e um psicopata infame (Marilyn Monroe + Charles Mason) não podia ter uma aparência normal: sua maquiagem é apocalíptica.

Robert Smith 😮 vocalista do grupo britânico The Cure não se acanhava de usar largas quantidades de batom vermelho borrado e lápis no olho, além do cabelo armado.

Nina Hagen: a garota de Berlim flertou com Supla  quando esteve no Brasil para o Rock in Rio – onde exibiu seu estilo multicolorido de pintar o rosto e cabelo.

David e Bowie: ele fez jus ao apelido de Camaleão do Rock mudando de visual a cada disco. No início dos anos 70,encarnou Ziggy Stardust com ajuda de muita pintura.

Anúncios