1. Chegue bem tarde, quando a festa já estiver rolando e os convidados já estiverem todos lá. Perca-se no mar de gente e ninguém notará que você não foi convidado.

  2. Carregue uma folha de papel-cartão e chacoalhe-a ao entrar.Poucos perceberão que não é o convite.

  3. Leve latas de cervejas,um bom vinho ou se tiver,um uísque,vodka para oferecer ao simpático vizinho.

  4. Se alguém perguntar com quem veio, aponte para um ponto escolhido aleatoriamente e fale: “Com o João”. Existirão pelo menos três Joões em qualquer festa.

  5. Ao entrar numa recepção formal, antes que alguém pergunte algo, cumprimente algumas pessoas, faça cara de enturmado(a) e, se mesmo assim se atreverem a perguntar pelo convite,finja-se de surdo(a).

  6. Pesquise que tipo de festa stá rolando antes de se aventurar para que você não corra o risco de aparecer com um traje não apropriado, ser desmascarado(a) e ter que fugir de todos aqueles olhares reprovadores.

  7. Não chame atenção desnecessária dançando freneticamente.Discrição é a palavra de ordem aqui.

  8. Não fique sozinho(a) num canto. Certamente alguém virá puxar papo e perguntar alguma coisa.Melhor: misture-se e inverta a situação,pergunte você coisas aos outros.

  9. Se quiser penetar num clube ou boate,nunca – mas nunca! – deixe o porteiro nervoso.

  10. Estas são as melhores festas para invadir: à fantasia(ninguém o(a) descobrirá). casamentos(fale que é parente de uma prima distante e logo estará bebendo champanhe com aquele bêbado do tio Luiz – toda família tem um),despedidas de solteiro(a)(fale que é o(a) amigo do padrinho/madrinha e que ele/ela insistiu para que você aparecesse).

Anúncios