A irresistível garota gótica, que usa preto da cabeça aos pés, é apaixonada por gatos e música, e adora colecionar atitudes inusitadas, transformou-se velozmente em um símbolo do movimento da contracultura na década de 90,assume o status de personagem principal de uma série literária ilustrada por seus criadores, Rob Reger e Buzz Parker.

A história é escrita no estilo de um diário, no qual a adolescente de 13 anos conta sua excêntrica trajetória que tem início quando desperta, um belo dia, e simplesmente não se recorda de nada. Sua vida é um buraco negro; ela só tem certeza do seu figurino extravagante, que atrai a atenção de todos nas vias públicas. Afinal, ela só se veste de preto, de cima a baixo!

A garota desperta em uma pequena cidade, sem memória, ao lado de quatro gatos pretos, e não sabe o que faz neste lugar, como foi até lá e nem mesmo seu nome. A partir de então suas aventuras se desenrolam sem cessar, enquanto Emily busca sua identidade, faz novos amigos, depara-se com algumas mentiras e, aos poucos, tem a possibilidade de recordar pequenos detalhes de sua vida.

Fonte : InfoEscola

Anúncios