– Preocupe-se com a idade dele – Sim, pouca idade pode acabar te levando para a cadeia sob a acusação de corrupção de menores ou pedofilia. Agora, se ele tem mais de 18 e estiver tendo contigo a primeira vez, preocupe-se mais ainda. O primeiro homem a gente nunca esquece.

 – Homens – os que não são mais virgens (em todo e qualquer sentido) costumam se sentir superiores aos virgens.

 –  Como desabotoar uma calça – que eu saiba já não existe mais calças com botões. Mas caso seja um desses modelos vá com calma e mais calma ainda em se tratando do zíper, o famoso feche clair. Um zíper afoito pode acabar levando junto pêlos , pentelhos e uma dor que marcará a primeira vez vocês para sempre.

 – Tamanho – só para lembrar… o cumprimento médio do pênis normal do brasileiro quando ereto é de 14,5. O tamanho de 12,5cm a 16,5cm, para o comprimento do pênis, corresponde a uma média geral. Isso quer dizer que há homens com o pênis menor e, há homens com pênis maior. Os atores pornôs são selecionados pelo tamanho de seus órgãos, até porque nossa sociedade ocidental criou o culto ao pênis como se estivesse relacionado, diretamente, a potência sexual, ao status masculino, ao prestígio do homem. Ah, antes que me esqueça : tome cuidado com o que você deseja, porque acabará sendo atendido.

 – Kama-Sutra – nada de inventar posições estranhas, difíceis e esquisitas. Uma boa performance é tudo de bom e deixa recordações felizes.

 – Sexo oral – eu sei que temos a fama (e deitamos na cama) de fazermos sexo oral melhor que as mulheres em seus machos. Mas não vá com muita sede ao pote.A região da glande é muito sensível e um dente mal posicionado pode provocar um estrago que você nem imagina. Faça o trivial prometendo se aprimorar.

 – Tirar a roupa – um dos problemas que muitos homens encontram, em especial, aqueles que estão fora de seu peso ideal é na hora de tirar a roupa. Deixo, claro, no entanto que não é necessário  que as pessoas sejam magras, esbeltas e de corpo atlético para serem satisfeitas e felizes, sexualmente. Essa história de corpo perfeito é um dos mitos  sexuais . Pessoas gordinhas podem ser bonitas, interessantes, atraentes, eróticas e sedutoras e, terem uma vida sexual e afetiva muito boa e prazerosa. Agora, meu amigo, um cara sarado, uhuu, abre o apetite.

 – No claro ou no escuro ? – a dúvida não é só dos heterossexuais. Entrem num acordo e decidam juntos. Uma meia-luz, um abajur disfarçando a claridade. Tudo vai bem para que tudo termine (e continue) bem. Mas se você tiver colocado nem vai reparar que transou no estacionamento ou no banheiro do ônibus.

 – Com ou sem álcool – preocupe-se com a ressaca moral. Aquele “deus” que você encontrou na boate pode se revelar em uma péssima surpresa na manhã.

 – Higiene  : “Esse negócio de pintar sujeira durante as relações é comum; tem gente que se acostumou (e se acomodou). E para isso até inventaram no Brasil a expressão “passar cheque” – já que “cheque” é uma gíria gay para fezes (como “nena”, entre outras).No caso, podemos decidir fazer duas coisas: ou nos conformamos com isso e transamos assim mesmo (há quem faça questão…) ou então arranjamos um modo mais eficiente de deixar a parte final do intestino bem esvaziada antes da relação. “

(Do Blog “Tudo Sobre Sexo Gay”)


 

Anúncios