Maurício me ama, Maurício não me ama. Conheci Maurício num velório. Ele era o único filho que não chorava.

Carlos me ama, Carlos não me ama. Seu primeiro casamento dera muito certo; o segundo,nem tanto;o terceiro, um desastre.

Yago me ama,Yago não me ama.Detesta boates e dry martini. Fuma cigarros mentolados, o que deixa seu beijo com sabor de avaria .

Lelo me ama,Lelo não me ama. Degusta literatura barata,literatura pulp.

Teo me ama, Teo não me ama.Tem impulsos suicidas puramente exibicionistas e sempre mija quando goza.

Roberto me ama, Roberto não me ama. É hipocondríaco e considera o orgasmo uma anomalia.

Mário me ama, Mário não me ama. Aposta em tudo. Aposta na rinha, nos cavalos. Aposta que ficará rico um dia.

Caco me ama, caco não me ama. Seu projeto de vida inclui o Himalaia, a Rota 66 e o Caminho de Santiago Compostela.

Fausto me ama, Fausto não me ama.Já fez contato e precisa trocar com urgência suas lentes pra evitar algum acidente de trânsito.

Teresa me ama, Teresa jura que me ama. Mas ainda não consegui convencê-la a me apresentar a seu irmão.

Tom

